terça-feira, 9 de março de 2010

Entrevista com a Noiva...


Como é o noivo Giovani?

Ele é mais do que perfeito!! Eu não conheço nenhum noivo que tenha paciência pra visitar todos os fornecedores, de escolher os presentes para a lista de aguentar as crises da noiva quando as coisas não dão certo... Além disso, ele é bem preocupado com as coisas do apto e responsável! Mesmo com todas as dificuldades e as preocupações, ele não perde a doçura e continua sendo o noivo mais apaixonado, dengoso e querido do mundo!!

De que você mais gosta nessa etapa de preparativos e expectativa para o casamento?

Eu?? Ai que difícil....eu ADORO ser a noiva! Ouvir: bom, se é assim que a noiva quer, é assim que vai ser! hehehehheh
Adoro poder realizar esse sonho que tenho desde pequenininha, de casar com meu príncipe encantado...mesmo que eu não conhecia o Gi, estive a vida inteira esperando por ele...e agora que ele é o meu príncipe vamos realizar esse sonho juntos e está sendo tudo maravilhoso!!!

E o que menos gosta? Ou o que menos gostou?

Além das coisas ou daquela coisa que não deu certo, não gosto de saber que o tempo passa rápido demais e parece que não vai dar tempo de fazer tudoooo!!!

Se você fosse organizar o nosso casamento novamente, o que faria de diferente?

Eu pesquisaria desde o começo as cerimonialista e contrataria uma para acompanhar todos os detalhes do casamento e só, porque o resto eu feria tudo de novo e vocês vão ver, está ficando tudo lindoooo!!!

Beijos e mais beijos, um beijão para o meu príncipe, te amo, lindo!!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário