segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dica...

Olá para você que passa ou está passando por aqui!

Nesse fim de semana eu e meus pais assistimos um lindo filme, que gostaria de dividir com todos que querem ter uma vida em casal harmoniosa! A prova de fogo, esse é o nome do filme, ele ensina que o matrimônio tem que ser construido tendo como base o amor!
É um filme lindíssimo, com uma mensagem mais linda ainda!
Recomendo a todos que apreciam um bom drama, a todos que têm fé em Deus, a todos que querem dividir a vida com a pessoa amada, a todos!!!

Aí vai o trailler pra dar água na boca...

2 comentários:

  1. Eu Aconselho o filme também.
    muito bom

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar registrado aqui, que não existe nada melhor, que encontra sua outra metade, aquela pessoa que cuida de todos os detalhes, esta sempre disposta....cuidando de todos os detalhes para que tudo seja como sempre sonhamos....
    Tenho certeza que a Caroline é minha outra metade e sou muito feliz por poder compartilhar com ela todos os momentos, angustias, dúvida e felicidades.

    Eu a Amo muito.
    Gi

    ResponderExcluir