quarta-feira, 29 de abril de 2009

Camisetas Divertidas...

(Não, querida, eu não vou levar o lixo para a rua, capinar o jardim, arrumar o banheiro, pegar as crianças na escola, ir ao supermercado, ligar para sua mãe ou fazer compras de Natal e é só! Só estava brincando, amor...por favor, não me machuque!) Para os noivos que têm noivas bem-humoradas...
(Noivo) Essa é para os noivos que têm orgulho de ser noivo.

(Desculpe garotas...tenho dona) Adorei essa, para os noivos apaixonados!!


(Noivo Dela) Para os noivos que têm noivas ciumentas.

Adorei essas camisetas! No site tem, também, outros modelos para os noivos, noivas, mãe e pai da noiva. E o mais legal: as frases podem ser escritas em várias peças....bonés, camisas, camisetas, bermudas, cuecas, calcinhas...


Beijinho, Carol.

Um comentário:

  1. hum.......pelo tempo que conheço minha noiva, ela gostaria que eu usa-se o ultimo modelo......iria adorar passear comigo assim....
    bjos meu amor

    ResponderExcluir